PERITOS REFORÇAM AO STF QUE NÃO HOUVE ALTERAÇÃO EM ÁUDIO NO JABURU

images|cms-image-000552343.jpg

Equipe técnica responsável pela perícia da gravação feita pelo empresário Joesley Batista enviou um documento ao Supremo Tribunal Federal reforçando a tese de que não houve alteração no áudio da conversa entre o dono da JBS e Michel Temer; a manifestação foi feita em resposta a um questionamento dos advogados de Temer, que disseram que a perícia não teria respondido a questões específicas da defesa

VIA: Brasil 247 – Os peritos que analisaram a gravação feita pelo empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu enviou ao Supremo Tribunal Federal uma confirmação da tese de que não houve alteração no áudio da conversa entre o dono da JBS e Michel Temer.

O documento de 14 páginas foi enviado ao STF após questionamentos feitos pela defesa de Temer. Os advogados do peemedebista alegaram que a perícia não teria respondido a questões específicas da defesa.

Ao receber o questionamento da defesa, o ministro Luiz Edson Fachin, relator do inquérito, notificou a PF, e os peritos Paulo Max Gil Innocencio Reis e Bruno Gomes de Andrade responderam às questões.

Ao todo foram encontrados no áudio 294 descontinuidades, mas sem indícios de manipulação, afirmaram os peritos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s