NO RIO, CONSULTAS AO COMÉRCIO TÊM MAIOR QUEDA EM 17 ANOS

images|cms-image-000552273.jpg

Rio 247 –  As consultas (ítem que mede o movimento do comércio) recuaram 7,9% em junho em relação ao mesmo mês do ano passado, de acordo com o Serviço Central de Proteção ao Crédito do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio. A inadimplência aumentou 1,8% e as dívidas quitadas aumentaram 0,9%. No acumulado de seis meses, (janeiro/junho), as consultas ao comércio caíram 7,8%, sendo o pior resultado em 17 anos. A inadimplência e as dívidas quitadas cresceram, respectivamente, 1,4% e 0,5%.

Ao comparar junho com o mês anterior (maio), os registros do CDLRio mostram que as consultas diminuíram 8,9% e a inadimplência e as dívidas quitadas cresceram, respectivamente, 2,2% e 5,8%.

Segundo o registro de cadastro do LIG Cheque da entidade, em junho em relação ao mesmo mês do ano passado as consultas e as dívidas quitadas diminuíram, respectivamente, 7,7% e 0,8% e a inadimplência cresceu 2,1%.

No acumulado dos primeiros seis meses de 2017 (janeiro/junho) em relação ao mesmo período de 2016, as consultas recuaram 8% e a inadimplência e as dívidas quitadas aumentaram, respectivamente, 1,2% e 0,1%.

Comparando-se junho com o mês anterior (maio), as consultas caíram 2,4% e a inadimplência e as dívidas quitadas aumentaram, respectivamente, 2,5% e 1%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s