Deltan Dallagnol pede que agência de SP pare de oferecer palestras dele

17139277.jpeg
O procurador Deltan Dallagnol no programa ’60 Minutes’, da CBS

Via: FOLHA

O procurador Deltan Dallagnol pediu a uma empresa de São Paulo que estava oferecendo palestras dele com preço entre R$ 30 mil e R$ 40 mil para retirar as informações do site “imediatamente”. O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato afirma não possuir contrato com a Motiveação, que dizia tê-lo em seu casting havia um ano, nem com outras agências.

POWER POINT
Os convites, segundo o Ministério Público Federal, são avaliados caso a caso. E as solicitações podem ser mandadas direto para a força-tarefa. A Motiveação inicialmente confirmou o contrato com Deltan e disse que ele não tinha fechado ainda nenhuma palestra em razão da agenda cheia.

Agora a página da empresa onde antes constava o perfil do procurador diz que ela foi retirada do ar “pois não foi autorizada pelo palestrante e nem por sua equipe”. A Motiveação ainda afirma que se retrata “por qualquer tipo de prejuízo e/ou situação que tenha vindo a causar ao Sr. Deltan Dallagnol e aproveitamos para deixar nosso apoio ao trabalho muito bem feito que o mesmo vem ajudando a tornar realidade e história em nosso país”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s