Novos grampos de Temer e Aécio devem surgir está semana

xTemer-Aecio-INFOCHPDPICT000057815931.jpg.pagespeed.ic.1mn-rItpHO.jpg

Via: Tijolaço

O advogado Gustavo Guedes,  que defende Michel Temer na investigação de corrupção e obstrução da Justiça que corre no STF afirmou hoje à Folha que tem informações de que há novas gravações contra o presidente a serem “divulgadas entre hoje (domingo) e amanhã”.

Segundo ele, isso é parte de um “armazenamento tático” de informações que estaria sendo feito pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para pressionar o Tribunal Superior Eleitoral a condenar Michel Temer no julgamento que começa na terça-feira.

A outra arma de Janot, segundo Gustavo Guedes, seria fazer com que as perguntas do interrogatório por escrito a Temer, a serem feitas pela Polícia Federal, fossem enviadas amanhã, para que as 24 horas dadas a ele para responder se esgotassem pouco antes da abertura do julgamento, às 19 horas.

“Seria legítimo se a mesma agilidade em pedir que o presidente fosse ouvido se aplicasse no envio das perguntas. Querem enviar amanhã (segunda), para dar as 24 horas na terça, às 19h, quando começa o julgamento?”, questiona o advogado.

Com toda a evidente culpa de Temer nesta história da JBS, está evidente que não só Janot quanto o próprio ocupante do Planalto estão usando de todos as armas no jogo político, várias vezes sujo. Eles e a mídia.

É bom ficar de olho no Fantástico de hoje à noite, porque há boas chances de que o advogado de Temer tenha razão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s