Jornalista da Globo pede desculpas por dizer que recessão e desemprego melhorou poder de compra

recessao-e-desemprego-660x330.jpg

Numa carta publicada no Twitter, a jornalista e comentarista da GloboNews, Thaís Herédia, pediu desculpas pela análise que fez sobre a economia brasileira, onde o letreiro dizia que “recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra”; “Indo direto ao ponto, não resta dúvida, errei e errei feio. Sabe-se lá por qual motivo, encaminhei uma sugestão de legenda equivocada para ilustrar meu comentário na televisão. Legenda essa, aliás, que não fazia o menor sentido com a minha própria fala”, afirma a jornalista

247 – Numa carta publicada no Twitter, a jornalista e comentarista da GloboNews, Thaís Herédia, pediu desculpas pela análise que fez sobre a economia brasileira, onde o letreiro dizia que “recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra”.

“Admito, a sensação após um erro incompreensível não é das melhores. Logo de imediato, você até fica se perguntando o que pode ter acontecido na tentativa de encontrar uma desculpa, mas a verdade é que de nada adianta nutrir desespero pelo leite derramado. E então o tempo passa”. diz a carta.

“Indo direto ao ponto, não resta dúvida, errei e errei feio. Sabe-se lá por qual motivo, encaminhei uma sugestão de legenda equivocada para ilustrar meu comentário na televisão. Legenda essa, aliás, que não fazia o menor sentido com a minha própria fala”, afirma a jornalista.

“Sim, errei. Agora, só me resta pedir desculpas e seguir em frente”, finalizou Thais na carta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s