Após armação contábil, Bolsonaro perde seguidores e berra desesperado ao ser desmoralizado por internauta!

bolsofriboi2-min-1.png

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi denunciado de ter feito uma manobra contábil para receber dinheiro (R$ 200 mil) da Friboi sem que isso pudesse ser explicitado para seus seguidores, em particular para alguns jovens fanatizados e sem qualquer juízo que o admiram. Uma contradição para quem quer posar de honesto como ele.

Em vídeos como o exposto acima, o conhecido internauta Leonardo Stoppa desmascara a armação e simplesmente desmoraliza o ‘mito dos imbecis. Muitos jovens, após verem as imagens e os argumentos, passaram a olhar com desconfiança o ensandecido parlamentar e não poucos começaram a abandoná-lo.

Desesperado com os efeitos dos vídeos de Stoppa, Bolsonaro gravou também um onde berra uma série de ameaças ao internauta, inclusive de processá-lo judicialmente. O jovem não se intimidou e diz que só morto se cala.

Assista e compartilhe o vídeo:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Após armação contábil, Bolsonaro perde seguidores e berra desesperado ao ser desmoralizado por internauta!

  1. Alem de eu ter visto pela primeira vez chiquititas na tv 😀 🙂 minha infancia foi ótima 🙂 SÓ porque eu falei a verdade, me bloquearam ali, e agora, quem é intolerante? Se for pesquisar, todos ali nesta página são pedofilia 😛 so precisa ser investigado :S se no Brasil existisse um fbi, eles já estariam com aquelas bonecas que parece gente de verdade, caçando pedofilos pela web cam, e parece que tem dado super certo, muita gente nos estados unidos já estão na cadeia 🙂 pense no assunto :S

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s