O comercial sueco que está emocionando a Europa

Do blog Segunda Tela

A Companhia ferroviária nacional da Suécia, Swedish Railways, conhecida como SJ, colocou no ar uma propaganda que tem feito sucesso e vem sendo elogiada pelo público.

Produzido pela agência TBWA\Stockholm, o comercial mostra a viagem de Paul pelo trem. Poderia ser simplesmente a história de um dos 130 mil suecos que utilizam as ferrovias por dia. Mas o vídeo traz uma mensagem de respeito à diversidade e tolerância.

“Numa época em que alguns políticos estão tentando dividir as pessoas e excluí-las, decidimos lembrar aos suecos que a SJ está lá, quem quer que você seja, onde quer que você queira ir”, disse Johannes Ivarsson, da TBWA ao site Adweek.

 

Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s