MAIS UM AMIGO DE TEMER PEDE PARA DEIXAR O GOVERNO

images|cms-image-000536268.jpg

No momento em que o governo Michel Temer desidrata à medida em que avançam os reflexos da delações da Odebrecht, mais mais um fiel escudeiro pode sair do governo; segundo a Coluna do Estadão, um dos seus principais articuladores políticos, o ex-deputado goiano Sandro Mabel procurou Michel Temer há duas semanas para dizer que já tinha “cumprido sua missão”; Mabel não tem um cargo oficial no governo, nem salário; mas manda

No momento em que o governo Michel Temer desidrata à medida em que avançam os reflexos da delações da Odebrecht, mais mais um fiel escudeiro pode sair do governo.

Segundo a Coluna do Estadão, um dos seus principais articuladores políticos, o ex-deputado goiano Sandro Mabel procurou Michel Temer há duas semanas para dizer que já tinha “cumprido sua missão”. Mabel não tem um cargo oficial no governo, nem salário. Mas manda.

Sandro Mabel apareceu recentemente no Tabapuã Papers, emaranhado de documentos que destrincham as relações entre Michel Temer e José Yunes, como integrante da Oxitec, localizada na Avenida Yojiro Takaoka, 4384, sala 701, no mesmo prédio onde Yunes registrou a Stargate do Brasil, fundada a partir de uma offshore.

A constituição da empresa de Sandro Mabel é de 8 de setembro de 2016. Nove dias após o Senado confirmar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Leia artigo do jornalista Renato Rovai sobre o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s