JANE FONDA REVELA QUE FOI ESTUPRADA E ALEXANDRE REAGE COM “E EU COM ISSO?”

images|cms-image-000536101.jpg

Em sua conta no Twitter, o comentarista de extrema-direita da Globo, reagiu com um “E eu com isso?” a revelação da atriz americana Jane Fonda, de que foi vítima de estupro quando era criança; declaração do jornalista recebeu uma chuva de críticas de seguidores nas redes sociais; “Como porta-voz de uma ditadura responsável por torturar, estuprar e matar, @alexandregarcia, você não poderia ter dado outra resposta”, disse o crítico de cinema Pablo Vilaça; “@alexandregarcia quando ela revela isso, ajuda a dar luz a este tipo de crime e ampliar o combate. Achei que fosse óbvio”, rebateu a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

247 O jornalista da Globo Alexandre Garcia, que foi porta-voz da Ditadura Militar durante o governo do general João Batista Figueiredo, demonstrou seu apreço pelo machismo nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o comentarista de extrema-direita da Globo, que foi demitido do governo Figueiredo por se exibir em uma revista masculina em reportagem intitulada o “garanhão do Planalto” (lembre aqui), reagiu com um “E eu com isso?” a revelação da atriz americana Jane Fonda, de que foi vítima de estupro quando era criança.

Em entrevista publicada nesta quinta-feira, 2, na revista “The Edit”, a atriz americana diz que foi abusada sexualmente quando era pequena. “Fui estuprada e abusada sexualmente quando era criança. Também já fui demitida por não querer dormir com o meu chefe. Sempre pensei que tudo isso fosse minha culpa, que isso aconteceu porque eu não tinha falado ou feito a coisa certa”, afirmou Jane Fonda.

As declarações da atriz veterana foram feitas em uma conversa com Brie Larsson, que no ano passado ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme “O Quarto de Jack”, sobre uma mulher sequestrada por um homem que abusa sexualmente dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s