VÍDEO: Jovem explica pq deixou a direita: “a Direita é Puro Ódio”

Jovem explica pq deixou de ser de Direita:

“Enfim, o vídeo sobre eu ser EX DIREITA
Como eu nunca fiz nenhum vídeo até hoje o resultado não ficou lá essas coisas, acabei atropelando algumas falas sem querer, eu queria ter falado sobre muito mais coisas mas o vídeo ia ficar longo demais. A minha intenção é mostrar que você pode mudar de time se avaliar a situação com olhos críticos… queria poder falar de mais assuntos mas não deu, fica pra próxima!
Espero que entendam a mensagem e que eu não sou palestrante kkkkkk
E principalmente as pessoas de direita (que há muitas no grupo) comecem a refletir…”
Via: Kaique Cruz.

Deixe um comentário

