É UMA PIADA? TEMER DIZ A ELIANE QUE UM DIA AINDA SERÁ POPULAR

images|cms-image-000535189.png

Aprovado por menos de 10% dos brasileiros, Michel Temer afirma ter orgulho do que fez e cita até o emprego em São Paulo, onde a taxa de desocupação é a maior de todos os tempos; embora diga que não se importa com seu baixíssimo índice de popularidade, Michel Temer parece não ter perdido as esperanças de ser amado —ou pelo menos não tão odiado— pelos brasileiros; em entrevista à colunista Eliane Cantanhêde, o peemedebista afirmou que sua popularidade irá, sim, subir; em seguida, teorizou: “Populismo é fugaz, vai e volta, mas popularidade é reconhecimento!”

Embora diga que não se importa com seu baixíssimo índice de popularidade, Michel Temer parece não ter perdido as esperanças de ser amado —ou pelo menos não odiado— pelos brasileiros. Em entrevista à colunista Eliane Cantanhêde, o peemedebista afirmou que sua popularidade irá, sim, subir.

“E a sua popularidade, presidente? Temer, que amarga em torno de 10% de aprovação, índice constrangedor e preocupante, sabe que não é exatamente carismático, não tem discurso inflamado e nunca conseguiu (nem quis) fazer o típico teatro eleitoral dos abraços e tapinhas nas costas. Mas responde com um sorriso enigmático e uma exclamação: “Ela virá!”. Em seguida, teoriza: “Populismo é fugaz, vai e volta, mas popularidade é reconhecimento!”

Temer aproveitou o encontro com a jornalista do Estado de S.Paulo para defender pontos polêmicos de sua administração, como as reformas trabalhista e da Previdência, que afetarão milhões de brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s