Enquanto corta leite das crianças e transporte escolar, Dória vai gastar 100 milhões com propaganda

doria-gari.jpg

Até a Record fala do corte de leite do Dória… e ele vai aumentar a propaganda.

Jornal GGN – A gestão do prefeito João Doria (PSDB) anunciou que vai elaborar um edital de concorrência pública para contratar duas agências de publicidade, que serão encarregadas de realizar campanhas para a Prefeitura. É estimado que sejam gastos até R$ 100 milhões por ano para ações de propaganda institucional e comunicação na internet, rádio, TV e mídia impressa.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, uma audiência pública está marcada para o próximo dia 23 para reunir sugestões e informações para a elaboração do edital da concorrência, que não tem data para ocorrer.
A única alteração solicitada pelo prefeito na proposta do orçamento da cidade para a Câmara Municipal foi o aumento da verba de publicidade, alegando que os recursos são necessários para campanhas de educação do trânsito.
Ainda de acordo com o Estadão, ele conseguiu retirar R$ 200 milhões do Fundo Municipal de Trânsito, que financia a operação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para destinar à publicidade. A verba total para propaganda ficou em R$ 300 milhões, cerca de três vezes o que foi gasto em 2016.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s