Pelo direito de resposta, senador Requião abre fogo contra juiz Moro: “Que merda é a vaidade”

moro_requiao_twitter-592x296

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), autor da lei de direito de resposta, nesta terça-feira (24), pelo Twitter, abriu fogo contra o juiz federal Sérgio Moro, que ontem (23) afirmou em evento dos barões da velha mídia que a nova legislação contra a difamação é “vaga” e é instrumento de “censura”.

“Difamadores do Brasil se organizam para combater o direito de resposta”, disparou Requião, referindo-se ao magistrado que participou, em São Paulo, do IX Fórum da Associação Nacional de Editores de Revista.

“Mais do que acompanhar o trabalho do juiz Moro, nós estamos torcendo por ele. Nós da imprensa livre, independente (sic), nós temos que ficar vigilantes. Nós não podemos deixar que atrapalhem o trabalho dele”, discursou ontem Thomaz Soto Correa, diretor da editora Abril (Veja).

O diabo é que Requião enxerga a coisa de outro jeito, conforme manifestações dele pelas redes sociais.

“Sérgio Moro depois de ter prestado bom serviço ao país está dizendo disparates sobre o direito de resposta”, criticou o parlamentar paranaense.

Para Requião, o juiz Moro foi mordido pela mosca azul.

“Vaidade, que merda é a vaidade. O que pode fazer com um homem até então sério! Comeu a maçã?”, atacou.

Via: Esmael Morais 

Anúncios

34 comentários sobre “Pelo direito de resposta, senador Requião abre fogo contra juiz Moro: “Que merda é a vaidade”

  1. Moro nunca foi imparcial. Deixa com essa atitude plenamente parcial, o direito de ser juiz se vai qdo não se exerce acimoarcialudade. Dizer qe nunca recebeu denúncia contra o PSDB! Quer com isso proteger e os calhordas do partido qe o pai dele (Moro) ajudou a fundar. Então me dou o direito diz qe Moro prevaricou, pois, até um leigo sabe o qe deveria ser feito pela justiça.

    Curtir

    • Juiz Moro não sei porque não condena um tucano , nem pmdbistas somente petistas . estranho ?? não nada de estranho ta mais que escancarado a proteção do PSDB PMDB

      Curtir

  2. Vejo que ninguém entende direito sobre quem deveria ser presidente da república do Brasil. Eu explico: Quando o Barbosão estava julgando os envolvido no mensalão, o “povo” da direita pedia que ele fosse o Presidente da República. Quando o Moro começou a estraçalhar a vida de muitos políticos (honestos ou desonestos), Mora era o candidato preferido. Agora porque Requião ataca Moro, pedem que ele seja Presidente da República. O “povo” esquece que para ser Presidente, há que se obedecer a um processo democrático e não colocar no poder qualquer indivíduo, só porque fez ou falou algo diferente, que agradou o “povo”. O Brasil precisa saber que é POVO. Povo brasileiro não é meia dúzia de burgueses bate-panela. O povo brasileiro é composto de gente que corda de madrugada na cidade, pega trem, metrô e ônibus lotados, volta pra casa de noite na mesma situação de aperreio. No campo, levanta ao cantar do galo, vai pra roça, trabalha de sol a sol, privado das benesses burguesas. Esse POVO é quem deve escolher quem vai governá-lo. A escolha, repito, tem que ser democrática e não de forma calhorda, golpista, como está acontecendo com o Temer.

    Curtir

  3. Acho que governo interino, na minha opinião, não poderia fazer medidas impactante, como a venda do pre sal, tirar a soberania da Petrobras do comando do petróleo e medidas que venham prejudicar os trabalhadores e aposentados. Só sendo possível no próximo governo.

    Curtir

  4. Deixo aqui o meu maior respeito ao Roberto Requião por tudo que ele tem feito e falado sobre esse golpista Moro, tem que ter sim direito de resposta a todos, e se não querem ser xingado nas redes sociais, façam o dever de casa pois os mesmos são muito bem pagos com o dinheiro do povo

    Curtir

  5. Claro que o direito é importante . So os fofoqueiro e mentirosos são contra. São os donos da mídia ,querem fazer o que bem entender e ficar por isso mesmo. Miro e taobaerio que perdoou todos os criminosos da CPU do Banestado. Passou pra Petrobras sem resolver o do Banestado. Engavetou tudo. Deve ter rolado grana demais.

    Curtir

  6. Um homem com o temperamento do Requião nunca deve ser presidente.
    Ele é destemperado, considero que isso é falta de preparo para resolver impasses, ele não aceita que alguem discorde dele, e isso em democracia não funciona.
    Antes de resolver um problema, ele cria outros, entendo que não é essa a função de um mandatário da nação, seja ele presidente, senador, deputado federal, estadual, governador, prefeito, vereador ou qualquer outro servidor publico.
    Tudo tem que haver diplomacia e as questões devem ser resolvida diplomaticamente.

    Curtir

  7. Um asco como o Requião que nunca trabalhou, a vida toda na politica, agora lançou o filhote. Enquanto existir os trouxas ele e a família continuam numa boa. Vão trabalhar seus vadios.

    Curtir

  8. aonde está à justiça do nosso país, que não faz nada para para prender esse corruptos que estão governando o nosso Brasil 💚💛

    Curtir

  9. Concordo com senador Requiao, o juiz Moro segura processo do senador Cassio Cunha Lima da Paraiba ha anos
    Ppr que os politicos do psdb nao sao julgados.
    Por que sera?
    O grande senador Cassio paladino da moral
    Um sem moral que envergonha o povo da Paraiba

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s