Temer=Alibaba: Novo ministro do Turismo é réu no STF por falsidade ideológica

Do Valor:

O Palácio do Planalto definiu nesta segunda-feira que o novo ministro do Turismo será o deputado thumbs.php (PMDB-AL), apadrinhado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O martelo foi batido pelo presidente interino Michel Temer hoje, e a nomeação deve ocorrer na quarta-feira, após jantar de Temer com Renan e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), marcado para a noite desta terça-feira.

A nomeação foi acertada depois que Temer anunciou que devolverá o comando de Furnas à bancada de Minas Gerais do PMDB. Os mineiros já haviam levado o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), mas ainda insistiam na ampliação do espaço no governo. Com isto, Temer conseguiu superar as resistências entre os seis deputados da bancada, que se sentiram preteridos na reforma ministerial e exigiam recompensas do Palácio do Planalto.

O motivo da demora para a nomeação de Marx Beltrão é sua ficha junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é réu em processo na Corte por falsidade ideológica. A denúncia é de que, quando foi prefeito de Coruripe (AL), Beltrão teria apresentado ao Ministério da Previdência Social comprovantes de repasse e recolhimento contendo informações falsas.

Beltrão minimizou as acusações

Anúncios

2 comentários sobre “Temer=Alibaba: Novo ministro do Turismo é réu no STF por falsidade ideológica

  1. Engraçado. Lula foi impedidi de ser nomeado ministro de Dilma e esta quadrilha de alubaba pode tudo. Querem wue o povo acredite nesta justiça sebosa? Têm meu repúdio. É uma estupidez fazer essa imundice. Não está longe deste país se tornar uma Pátria de revoltosos não. O povo bao aguenta naus ser pisado. O que acontece nas comunidades do rio não é nada maus , nada menos que resposta ao tipo de justiça que temos neste país. Quanta decepção….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Engraçado. Lula foi impedido de ser nomeado ministro de Dilma e esta quadrilha de alibaba pode tudo. Querem que o povo acredite nesta justiça sebosa? Têm meu repúdio. É uma estupidez fazer essa imundice. Não está longe deste país se tornar uma Pátria de revoltosos não. O povo não aguenta mais ser pisado. O que acontece nas comunidades do rio não é nada mais , nada menos que resposta ao tipo de justiça que temos neste país. Quanta decepção….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s