Nem precisa: SBT convoca Ratinho para voltar ao ar e “cumprir com suas obrigações”

O SBT emitiu um comunicado, no qual convoca o apresentador Carlos Massa, também conhecido como Ratinho, para o retorno ao comando do seu programa na emissora, já a partir desta segunda-feira (17). O comunicado, obviamente em tom de brincadeira, foi veiculado pelo SBT durante a programação.

Do UOL ratinhobieber

“Comunicado ao apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho! A diretoria do SBT exige o seu comparecimento impreterivelmente nesta segunda para cumprir com as suas obrigações”

Com problemas de voz, o apresentador Carlos Massa esteve ausente do seu programa no SBT na quarta-feira (13) e também foi substituído por uma reprise e derrotou a Record na briga pela audiência.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a reapresentação do “Programa do Ratinho” registrou 10,7 pontos, contra 8,5 da Record. No confronto com “Batalha dos Cozinheiros”, de Buddy Valastro, a reprise foi ainda melhor: 11,7 a 7,2. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo o SBT, Ratinho ficaria descansando durante dois dias e deveria retornar à emissora na quinta, mas apenas se a voz dele melhorasse. Na segunda, Carlos Massa apresentou seu programa afônico e teve ajuda de Milene Pavorô e do humorista Santos, que se fantasiou de Ratinho.

A causa da perda de voz não foi divulgada pela emissora. Nas redes sociais, Ratinho publicou uma foto descansando para tentar se recuperar. Os seguidores brincaram que ele bebeu “muita pinga” no final de semana e desejaram melhoras ao apresentador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s