FROTA PROCESSA EX-MINISTRA DE DILMA QUE O CHAMOU DE ESTUPRADOR

Ator Alexandre Frota move uma ação de indenização por danos morais contra Eleonora Menicucci, ex-ministra da Secretaria da Mulher no governo de Dilma Rousseff, de R$ 35 mil, para “alentá-lo” do “sofrimento atroz” que teria sofrido ao ser criticado por ela; Menicucci criticou o ministro da Educação, Mendonça Filho, por receber Frota e disse que o ator “não só já assumiu ter estuprado mas também faz apologia do estupro”; ele também processa a Folha e um de seus colunistas por críticas feitas à mesma visita ao ministério

O ator Alexandre Frota está movendo ação de indenização por danos morais contra Eleonora Menicucci, ex-ministra da Secretaria da Mulher no governo de Dilma Rousseff. O ator pede R$ 35 mil para “alentá-lo” do “sofrimento atroz” que teria sofrido ao ser criticado por ela, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Em maio, Menicucci criticou o ministro da Educação, Mendonça Filho, por receber Frota. E disse que o ator “não só já assumiu ter estuprado mas também faz apologia do estupro”. Ela se referia a declarações dele a um programa de TV em que relatava relações não consentidas com uma mãe de santo.

Frota, que se autodefine na ação como ator de “projeção no Brasil e no exterior”, diz que apenas contou uma “anedota em tom jocoso”, já esclarecida. E que, quando leu as afirmações de Menicucci, “passou mal. Sentiu-se humilhado. Enojado”. A ex-ministra afirma que vai “à luta, como sempre”, defendendo-se na Justiça.

O ator também processa a Folha e um de seus colunistas por críticas feitas à mesma visita ao ministério.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s